Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2013

Casal é preso furtando fios de empresa em Penápolis

DA REPORTAGEM

 

Um casal de desempregados, uma mulher de 34 e um homem de 44 anos – foi preso na manhã de ontem pela Polícia Militar acusados de furtarem cabos de fios de cobre de uma empresa no Parque Industrial, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha teria visto os dois próximos da empresa e, desconfiado, acionou a polícia. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o homem, que percebeu a presença deles e tentou fugir em sua bicicleta, dispensando um saco contendo em seu interior os fios. Ele foi abordado posteriormente, e durante as averiguações, os policiais constataram que haviam tubulações danificadas, e fios e uma caixa de energia que havia sido subtraída. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. O desempregado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis e a mulher, conduzida para a Cadeia Feminina de General Salgado.

 

Jovem é flagrada com celular furtado

Uma estudante de 18 anos foi flagrada na noite de terça-feira (16) portando um aparelho celular que havia furtado de uma auxiliar geral de 28 anos na semana passada. O fato aconteceu dentro de uma escola pública na Vila Aparecida. A Polícia Militar foi ao local para atender a ocorrência de furto de outro aparelho que ocorreu anteontem. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma estudante de 22 anos teve seu aparelho furtado dentro da sala, enquanto estava no intervalo das aulas. Com o fato, a Polícia Militar foi acionada ao local para averiguar a ocorrência. A direção da escola sugeriu aos alunos que colocassem seus pertences em cima das mesas para que fossem averiguados. Diante disso, a suspeita colocou um aparelho em cima de sua mesa na qual a vítima notou que lhe pertencia e que havia sido furtado na semana passada. Questionada ela acabou confessando que furtou o celular da auxiliar geral, mas negou que tivesse envolvimento com o furto ocorrido instante antes na mesma sala de aula. Diante dos fatos, ela foi encaminhada para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e liberada posteriormente. O aparelho encontrado com ela foi devolvido para a vítima. O que havia sido furtado anteontem ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade