Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/04/2017

Casal é preso e adolescente apreendida por tráfico

DA REPORTAGEM

Um retireiro de 37 anos e uma jovem de 20 foram presos acusado de tráfico de drogas na madrugada de sábado (22) no bairro Rosa Alberton, em Penápolis. Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pelo mesmo crime. Segundo informações de Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que na residência do casal estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes. Os PMs passaram a fazer patrulhamento e quando se aproximaram da residência indicada abordaram a adolescente. Com ela, encontraram três porções de crack e R$ 40 escondidos em seu sutiã. Questionada, ela confessou aos PM que estava fazendo a venda da droga a pedido do casal, e que em troca receberia porções de crack, já que é viciada na droga.

Residência
Com a informação, os policiais foram à residência, sendo recebidos pelo casal, que franqueou a entrada. Durante buscas, eles encontraram no quarto dos acusados mais 54 porções de crack, e R$ 147. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. A adolescente também foi encaminhada à unidade policial. Depois de ser ouvido, o retireiro foi levado para a Cadeia Pública da cidade, enquanto que a jovem para uma cadeia feminina da região. A adolescente foi colocada à disposição da Vara da Infância e Juventude. A droga encontrada foi encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade