Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/07/2016

Casal é preso com 4 kg de maconha e revólver 38

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
A PM aprendeu com casal quatro quilos de maconha, um revólver calibre 38, além de dinheiro, celulares e balança

DA REPORTAGEM

Um tratorista de 24 anos e uma jovem de 25 foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (30) acusados de tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo na Vila Altimari, em Penápolis. Na casa da avó da acusada, que fica ao lado de uma escola, os policiais encontraram quatro quilos de maconha e um revólver calibre 38. Segundo apurado pela reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade, por volta das 11h10, quando receberam denúncia anônima de que o casal estaria guardando drogas e uma arma na referida residência, localizada na rua Giácomo Paro. Com a denúncia, os policiais foram ao local indicado sendo recebidos pela avó da acusada. Em averiguação pelo imóvel, os PMs encontraram, dentro de um guarda-roupas, o revólver calibre 38 e que estava com a numeração raspada e carregado com seis cartuchos intactos. Além disso, os policiais encontraram também uma camisa envolta em uma sacola plástica contendo mais 10 cartuchos íntegros e 27 cápsulas deflagradas do mesmo calibre.

Droga
Ao realizar buscas no quintal da residência, os policiais encontraram uma sacola que estava enterrada, contendo em seu interior três tijolos de maconha que pesaram quatro quilos. No local, os policias conseguiram deter os acusados. Ao indagarem a avó da jovem, dona do imóvel, ela confirmou que o casal guardava os objetos na casa. Na residência do tratorista, que fica ao lado do imóvel onde os objetos foram encontrados, os policiais apreenderam R$ 2.188, dois telefones celulares e uma balança de precisão.  Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o tratorista foi levado para a Cadeia Pública da cidade, enquanto a jovem foi levada para a Cadeia Pública Feminina de Lavínia, onde estão à disposição da Justiça. A droga, arma e demais materiais encontrados no local foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade