Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/11/2017

Casal é preso após roubar mercado no Tropical

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Droga, dinheiro roubado no mercado, balança e o pé de maconha foram encontrados na residência do casal

DA REPORTAGEM

Na tarde da última sexta-feira um mercado localizado no Jardim Tropical, em Penápolis, foi vítima de roubo praticado por um casal. Conforme apurado, o homem adentrou no estabelecimento e com uma arma em punho subtraiu a quantia de R$530,00. A mulher permaneceu dentro do carro, um Ford Fiesta e deu cobertura à ação, que resultou na prisão dos dois indivíduos pela Polícia Militar, momentos após o sinistro. A polícia apreendeu a arma que eles utilizaram no crime, uma pistola de ar. 
Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local, onde foram disponibilizadas aos agentes as imagens do roubo. Em patrulhamento eles conseguiram localizar o veículo com as mesmas características na Rua 15 de Novembro, nas proximidades da Praça Nove de Julho. No seu interior estava o casal que abordado e revistado, não apresentou nada de ilícito. Como os policiais tinham conhecimento das imagens, percebeu que no banco traseiro estava uma camiseta idêntica a que fora usada no roubo, o que resultou na confissão de que ele teria participado da ação no mercado e que o dinheiro estava em sua residência.
 Com apoio de outros policiais, que foram à residência do casal, o crime foi esclarecido. Na casa foram encontrados parte de um tijolo de maconha, balança de precisão, apetrechos para embalar drogas e um vaso, onde foi plantado um pé de maconha. No quarto foi localizado o simulacro de uma pistola PT 100 e na estante da sala o dinheiro roubado do mercado. Ambos foram levados pelos policiais militares ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e os encaminhou para a Cadeia Pública de Penápolis.

(Carlos Netto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade