Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2018

Casal é flagrado vendendo maconha

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha, dinheiro, e materiais para embalar a droga foram encontradas e apreendidas com casal acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 35 anos e uma auxiliar de laboratório, de 24, foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas durante a noite de segunda-feira (14) no Jardim Brasília, em Penápolis. O casal iria entregar um tijolo de maconha a um servente de 27 anos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 21h55, e quando passavam pela rua Antônio Aniceto, viram o momento em que o pedreiro chegou em um Fiat Uno e estacionou na frente da casa do servente, que já o aguardava. O acusado saiu o veículo e foi ao encontro do comprador, oportunidade em que os PMs reconheceram o pedreiro que já tinha denúncias de que ele poderia estar envolvido com o tráfico de drogas. Os policiais decidiram fazer sua abordagem e, durante revista pessoal, encontraram com o pedreiro um tijolo de maconha e R$ 554. Com o servente nada de ilícito foi encontrado, mas ele confessou aos policiais que iria comprar a droga do acusado por R$ 400, para que ele e sua mulher a consumissem. 

Esposa
Na abordagem, os PMs perceberam que a esposa do acusado, a auxiliar de laboratório, também estava no carro e que ela trazia em seu colo uma criança de apenas dois anos de idade, filho do casal. Questionada, ela também confessou que eles estavam ali para vender a droga ao servente, e que havia levado a criança justamente para não chamar a atenção. Ela revelou também que na residência deles, no bairro Gualter Monteiro, havia mais drogas. Os policiais foram ao imóvel e encontraram, enterrado no quintal, um tablete de maconha e mais quatro porções. Na cozinha, os policiais encontraram uma balança de precisão e materiais que estariam sendo usados para embalar a droga. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o pedreiro foi levado para a Cadeia Pública da cidade, e a mulher para uma cadeia feminina da região, permanecendo ambos, à disposição da Justiça. O servente flagrado comprando a droga foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade