Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você tem respeitado a quarentena e ficado em casa neste período de pandemia?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/12/2018

Casal é flagrado em motel com bebê, droga e dinheiro

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia

DA REPORTAGEM

Um casal foi flagrado em um motel com uma criança de 11 meses de idade durante a noite da última sexta-feira (21). A criança é filha do casal, mas pela lei, menores de idade não podem entrar neste tipo de estabelecimento. Além disso, no quarto em que o casal estava, foi encontrada cocaína e dinheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem no estabelecimento, que fia na estrada vicinal Cleto Galli, com a informação de que funcionários haviam ouvido o choro de uma criança em um dos quartos. 
Ao chagarem, se depararam com um ajudante de pedreiro de 27 anos, sua esposa e também a criança.
Como o autor já era conhecido nos meios policiais, os PMs decidiram fazer buscas pelo quarto onde estavam, tendo sido encontrada uma porção de cocaína e também a quantia de R$ 1.457,00, sendo que o acusado não soube informar a procedência da droga e também do dinheiro. Representantes do Conselho Tutelar foram acionados e compareceram no local tendo em vista a permanência da criança.
O casal foi encaminhado ao Plantão Policial, ouvido e liberado. Já a droga e dinheiro encontrados foram apreendidos para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.