Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/02/2015

Casal é detido em Barbosa por tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

Uma pescadora de 38 anos e um desempregado de 21 foram presos em Barbosa na quarta-feira (11) acusados de tráfico de entorpecentes. Eles estavam em uma casa no centro da cidade, onde foram encontradas porções de cocaína e maconha. 
Segundo apurado pela reportagem, a prisão foi efetuada por policiais civis. Eles teriam ido a casa para o cumprimento de um mandado de busca domiciliar, onde estava o casal. Questionados, eles informaram que não escondiam drogas na residência, entretanto, ao realizarem buscas, os policiais encontraram, em uma cômoda no quarto, três porções de maconha e seis porções de cocaína.  O pescador alegou que a droga era para consumo próprio. O acusado revelou que em uma das cadeiras da cozinha havia outra porção do mesmo entorpecente, sendo encontrada também na casa uma balança de precisão que era usada pela desempregada para pesar a droga que seria comercializada. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para prestarem mais esclarecimentos. 
Na delegacia, o jovem acabou confessando que havia mais roga em um terreno baldio ao lado da casa, sendo encontrado no local mais 26 porções de maconha embaladas em sacolas plásticas. Além dos entorpecentes, os investigadores apreenderam R$ 123 em dinheiro e três celulares. O pescador, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia de Penápolis. A desempregada foi levada para a cadeia feminina de Lavínia, estando à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade