Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2015

Casal é detido em Barbosa por tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e uma auxiliar de produção de 19 anos foi presa na noite de segunda-feira (06), acusados de tráfico de drogas em Barbosa. O casal de namorados foi flagrado no momento em que vendiam uma porção de maconha em uma praça no bairro Morada do Sol, naquele município. Segundo informações da PM, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o casal em atitude suspeita em uma praça, e decidiram realizar a abordagem do casal, além de duas testemunhas que estavam próximas. Em revista pessoal, os policiais encontraram com o adolescente uma porção de maconha e R$ 15.
Ao ser indagado sobre a droga, ele acabou entrando em contradição, chamando a atenção dos policiais.
Ao averiguarem a situação, os policiais descobriram através de testemunhas que o casal estaria comercializando drogas no local, sendo informados que as testemunhas comprariam a porção que estava com o menor, tendo visto o momento em que a auxiliar tirou a porção em meio ao sutiã e lhe entregou para que a mesma fosse vendida. 
Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a Delegacia de Barbosa para prestarem mais esclarecimentos. O menor foi apreendido e encaminhado para uma cela especial na Cadeia Pública de Penápolis, enquanto a auxiliar recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para uma Cadeia Feminina da região. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade