Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2018

Casal é detido e Glicério por tráfico de drogas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Drogas, dinheiro, balança e até um simulacro de pistola foram encontradas na residência de casal envolvido com o tráfico

DA REPORTAGEM

Um cozinheiro de 30 anos e uma jovem de 18 foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (29) acusados de tráfico de drogas na cidade de Glicério. Na residência do casal, policiais militares encontraram diversas porções de drogas, além de uma réplica de pistola. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, por volta das 22h00, quando receberam a informação de que no bairro São João, o cozinheiro poderia estar vendendo drogas juntamente com sua companheira. Com a informação, os policiais foram ao local indicado e, próximo a uma praça, avistaram o momento em que a jovem atravessou a rua e foi de encontro a uma pessoa. Quando eles perceberam a presença dos policiais, eles tentaram fugir, sendo a jovem abordada, enquanto que a pessoa que a esperava conseguiu correr. Com a suspeita os policiais encontraram uma porção de maconha e também a quantia de R$ 120. Os policiais foram ainda em sua residência e, ao entrarem, se depararam com seu companheiro, o cozinheiro, embalando porções de maconha na sala da casa. Próximo dele estavam ainda materiais que estariam seno usados para embalar a droga e também um caderno com possíveis anotações referentes ao tráfico. Durante buscas pela casa, foram encontradas ainda mais porções de maconha como um tablete da droga e porções de cocaína. Dentro de um guarda-roupas, em um dos quartos, os policiais encontraram também uma réplica de pistola e ainda seis radiocomunicadores que poderiam estar sendo utilizados para comunicação durante a venda das drogas. Uma balança de precisão também foi apreendida. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. O cozinheiro, depois de ser ouvido, foi levado para a Cadeia Pública da cidade, enquanto que a jovem para uma cadeia feminina na região, permanecendo, ambos, à disposição da Justiça. Todo a droga e demais materiais encontrados na residência foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade