Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/04/2015

Casal é agredido em assalto

Um casal, sendo um servente de 31 anos e sua esposa de 26, foi vítima de roubo na noite de domingo (05) quando estavam em sua residência, na rua Anchieta, centro de Penápolis. Eles ainda foram agredidos com tapas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas disseram para a polícia que estavam na casa por volta das 20h00 e que a porta estava aberta. Neste momento, dois indivíduos que usavam capacetes, estando um deles armado com uma pistola, invadiram o imóvel e renderam o casal anunciando o assalto.

Na ação, os criminosos agrediram as vítimas com tapas e pegaram uma televisão de 21 polegadas e a quantia de R$ 45 que estavam na casa.

Assim que pegaram os objetos, eles fugiram do local em uma motocicleta, tomando rumo à Vila Aparecida.

Assim que os bandidos deixaram o local, as vítimas acionaram a polícia e buscas foram realizadas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, entretanto, até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Apesar da agressão sofrida, o casal não se feriu.

O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade