Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2014

Casais de namorados têm celulares roubados por bandidos

DA REPORTAGEM

 

Dois roubos de celulares ocorreram na madrugada desta quarta-feira (09) em Penápolis. Os casos tiveram intervalo de apenas 15 minutos e a ação dos bandidos correu de forma bastante parecida, sendo que dois indivíduos em uma motocicleta abordaram as vítimas, dois casais de namorados que conversavam na frente de casa, e anunciaram o assalto. Um açougueiro de 28 anos e uma auxiliar administrativo de 18, tiveram seus celulares roubados no bairro Jardim do Lago II. O casal de namorados conversava defronte a uma residência, na rua Salin David Hunsi, quando uma dupla em uma motocicleta os abordou e anunciou o assalto. O garupa desceu e fazendo menção de estar armado exigiu que as vitimas entregassem seus celulares, e os ameaçou de morte caso olhassem para trás. Após pegarem os aparelhos os marginais fugiram tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar de Penápolis que foi acionada ao local, realizou buscas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

 

Segundo caso

O outro roubo ocorreu na rua Alexandre Sabino, no bairro São Joaquim. A vítima, um analista de 22 anos, procurou o Plantão Policial informando que estava na frente da casa de sua namorada quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O garupa da moto desceu e, fazendo menção de que estava armado, obrigou o jovem a entregar seu celular. Assim que pegou o aparelho, o bandido montou na moto e os dois fugiram em direção ao Jardim Tóquio. Um inquérito deve ser instaurado e o caso investigado pela Polícia Civil, que não descarta a possibilidade do crime ter sido cometido pela mesma dupla. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade