Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2018

Casa na Vila Aparecida é destruída após incêndio

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
O Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionado por vizinhos que perceberam o incêndio quando a casa já estava tomada pelas chamas

DA REPORTAGEM

Uma residência localizada na Vila Aparecida, em Penápolis, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (01). O imóvel ficou completamente destruído, as chamas só foram apagadas com o trabalho do Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. 
Segundo o apurado pela reportagem do DIÁRIO, populares teriam percebido que a casa, que fica na rua José Pinto de Almeida, estava em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, por volta das 08h30. Ao chegar, eles constataram que as chamas, já haviam tomado praticamente todo o imóvel. Eles iniciaram rapidamente o trabalho para controlar as chamas, mas ao final, a casa já havia sido praticamente destruída. Policiais militares também foram acionados e precisaram interditar a rua para o trabalho do corpo de Bombeiros, que ficaram pelo local por mais tempo realizando o resfriamento dos escombros a fim de se evitar novos focos de incêndio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis também foram ao imóvel para os trabalhos de praxe. Um laudo que deve apontar a possível causa do incêndio deve ser emitido em até 30 dias. Enquanto as equipes permaneciam trabalhando no incêndio, o proprietário do imóvel, um ajudante geral de 21 anos, chegou ao local e percebeu o que havia ocorrido. Ele revelou para a reportagem que dormiu fora de casa e que só soube do ocorrido quando familiares ligaram avisando. 
Segundo ele, a casa também servia como uma espécie de depósito de materiais recicláveis que ele recolhe na rua, o que pode ter contribuído para que as chamas tomassem proporção e se espalhassem rapidamente. Ele disse que não possui suspeita do que possa ter acontecido. A casa fica aos fundos de um grande terreno e é cercada por muito mato, o que pode ter dificultado que vizinhos percebessem o fogo antes de se espalhar pelo imóvel. 
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade