Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2013

Casa dos Presentes oferece ótimas opções para o Dia das Mães

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A proprietária da Casa dos Presentes, Fernanda Rodrigues (primeira à esquerda) e funcionárias trazem novidades em presentes para o Dia das Mães

DA REPORTAGEM

 

A tradicional Casa dos Presentes oferece aos clientes e amigos uma grande variedade de produtos para presentear neste Dia das Mães. A loja que passou por uma grande reformulação e hoje oferece mais conforto aos clientes, agora está sob o comando de Oscar Rodrigues Júnior e Fernanda Salomão Rodrigues. Segundo Fernanda, desde que assumiu a direção da Casa dos Presentes, em novembro de 2011, sua dedicação tem sido oferecer, além de produtos de qualidade e com bom preço, comodidade e conforto aos clientes. "Acredito que o atendimento é o nosso diferencial. O cliente gosta de se sentir bem quando está comprando, por isso eu e nossas funcionárias nos dedicamos muito para oferecer ao cliente o conforto e a tranquilidade de nossa casa", comentou. Para este Dia das Mães, a Casa dos Presentes está com muitas novidades e presentes que agradarão a homenageada. São produtos como eletrodomésticos, linha de sobremesa, de servir, canecas, conjuntos de xícaras, marinex, aparelhos de jantar, entre outras diversas opções. "Procuramos levar aos nossos clientes uma grande variedade em produtos, afinal sabemos que na hora de escolher um presente para alguém especial é importante ter várias opções que agradem e garantem o bom gosto na hora da compra", comentou Fernanda. Para este Dia das Mães, Fernanda disse que dentre os itens bastante procurados pelos filhos estão os kits feitos pela loja, que são compostos por canecas e bowls. "O kit tem sido uma ótima opção em presente, pois são dois produtos práticos e muito bonitos, que combinam com os diversos gostos das mamães", ressaltou. Para comemorar esta data especial, a Casa dos Presentes realizará amanhã, das 10h00 às 12h00 uma grande festa em parceria com uma rádio da cidade. Na oportunidade os clientes e amigos poderão desfrutar da degustação de refrigerante, sorvete e água, e concorrer a diversos brindes. "Será uma grande festa que contará com grandes promoções para presentear a mamãe. São presentes bonitos, de qualidade e com preços a partir de R$12. Reforçamos o convite para que as pessoas participem conosco", ressaltou.

 

Presentes em geral

A Casa dos Presentes também é uma ótima opção na hora de realizar a lista de casamento, chá bar, chá de cozinha, chá casa nova e presentes para bodas estão entre as diversas opções para os clientes. "É claro que o casamento é uma data especial para qualquer mulher, e por isso a Casa dos Presentes também presenteia a noiva que realiza sua lista de casamento conosco, pois sabemos da alegria em se casar e ter seu novo lar com presentes de pessoas que se importam com você", disse Fernanda. Os produtos que podem ser essenciais no dia-a-dia também são encontrados na Casa dos Presentes. Talheres, jogos de panelas, pratos, copos, facas e vasilhames em geral também fazem parte da variedade de produtos que podem ser encontrados. Uma novidade que tem ganhado espaço no mercado e que também pode ser encontrada na Casa dos Presentes são os adesivos decorativos. Com vários modelos, eles podem ser facilmente colados em paredes, portas, vidros e acrílicos. "Por ser um adesivo, qualquer pessoa pode manusear o produto, sem a necessidade de ficar passando cola e outros produtos que podem dificultar sua aplicação, além de fáceis, eles deixam o ambiente diferente e muito bonito", explicou. A facilidade no pagamento também faz parte dos benefícios oferecidos aos clientes, com toda a linha de eletros em até seis vezes no cartão.

Para este Dia das Mães a Casa dos Presentes funciona em horário especial. Hoje está aberta das 09h00 às 22h00 e amanhã das 09h00 às 16h00. O horário normal de funcionamento de segunda à sexta-feira é das 08h30 às 18h00. Aos sábados das 08h30 às 14h00. A loja localiza-se à rua São Francisco de Assis, 176. O telefone é o 3652-3771. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade