Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2017

Casa de Carnes São Judas Tadeu: Penápolis pode contar com carnes frescas e de qualidade

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Casa de carnes São Judas Tadeu oferece produtos frescos e possui profissionais qualificados

DA REDAÇÃO

Há 44 anos Penápolis conta com a qualidade de carnes oferecidas pela Casa de Carnes São Judas Tadeu. Mesmo com o problema da carne destacado pelas grandes mídias nas últimas semanas através da operação Carne Fraca, feita pela Polícia Federal, a Casa de Carnes São Judas Tadeu garantiu para seus clientes a qualidade de seus produtos através de um rígido controle de qualidade já conhecido por seus inúmeros clientes, o que destacou suas vendas, mesmo em um período de desconfiança das pessoas por parte dos grandes frigoríficos do país. Garantir esta qualidade em produtos bovinos e suínos é possível graças à qualidade dos trabalhos de abatimento de animais realizado em Penápolis. O processo é feito em um abatedouro municipal e acompanhado pela Vigilância Sanitária de Penápolis, seguindo os padrões de qualidade exigidos pelos principais órgãos competentes. Além disso, o estoque da Casa de Carnes São Judas Tadeu é renovado, pelo menos, duas vezes por semana, o que garante, além da qualidade, produtos sempre frescos aos seus clientes, além de contribuir para a economia rural local. Da mesma forma, a Casa de Carnes São Judas Tadeu, oferece qualidade na carne de frango. O produto também está sempre em constante renovação. Uma parceria com um frigorífico de José Bonifácio garante produtos frescos e uma carne resfriada. Os produtos de fabricação própria também seguem um rígido controle de qualidade. As linguiças caseiras, por exemplo, são feitas sempre com produtos de qualidade, além de temperos naturais, oferecendo sabor incomparável.

Higiene
Não somente a qualidade dos produtos oferecidos pela Casa de Carnes São Judas Tadeu merece destaque, mas também a higiene de seu espaço, que é fundamental para oferecer um produto livre de contaminações, o que é um risco para as pessoas.Todos os funcionários, além de usarem uniformes de qualidade e com acessórios que garantem sua segurança e da carne, são profissionais qualificados e todos treinados através de cursos de higiene e manipulação de alimentos, atendendo as exigências dos principais órgãos de saúde do país. A limpeza e a qualidade de seus produtos podem ser comprovadas através de seus expositores, que além de limpos diariamente seguem as normas de resfriamento. Tudo isso é garantido pelo proprietário da Casa de Carnes São Judas Tadeu, Francisco Garcia Pagani Neto. “Nossa casa de carnes possui uma tradição muito grande em Penápolis, pois sempre ofereceu produtos de qualidade aos seus clientes. Garantir um produto que a pessoa goste e se sinta satisfeito é um de nossos objetivos, por isso trabalhamos sempre pensando no que é melhor para nosso cliente”, garantiu. A Casa de Carnes São Judas Tadeu está localizada à avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, 335, no centro de Penápolis. O telefone para o disk entregas é o 3652-1657.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade