Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2013

Casa de apoio de Penápolis recebe doações

Divulgação
Detalhes Notícia
Carlos, Jerri e Beto

DA REDAÇÃO

 

A Casa de Apoio de Penápolis Francisco Colnaghi, em Barretos recebeu no ultimo dia 22, por intermédio de seu supervisor administrativo Wilson Roberto de Souza, uma doação de seis aparelhos de Ar Condicionados Split, que serão instalados nos quartos da Casa, para melhor comodidade de seus usuários.

A doação voluntária foi através do advogado Carlos Sussumi e de Jerri Alves Primo, mais um grupo de 33 (trinta e três) amigos, que se mobilizaram para arrecadar as doações e comprar os aparelhos. Durante a entrega foi anunciado à aquisição de mais um para ser instalado na sala da Casa. Confiram os voluntários que fizeram as doações: Gerson Marin, Chico Casaroti, Chico Mira, Laudemir Buranello, Eletroserv, Ferrugem, Jair Ambrosio, Donozor de Oliveira Filho, Ademar Rodrigues, Maria Regina Gil de Falco, Antonio Pereira de Oliveira, Jair Pereira,

Marcos Antonio Neves, José Carlos Nistal da Silva (Pé), Roberto Righetti, Benoninho Soares, Antonio Carlos Trindade (Tchuá), Francisco A. Tirintan (Anglo), Fabiano Galli Gil, José Valegério, Antonio Carlos Altimari - Denise, Marli, Everaldo, Wilton, José Giácomo Donzelli, Buranello, todos o Banco do Brasil, Marcos Peres e outros doadores "anônimos". A Casa de Apoio de Penápolis que é Administrada pela Santa Casa, Associação Casa de Apoio e Prefeitura Municipal, recebeu ainda a doação voluntaria das mensalidades do contrato de fornecimento de Internet para os usuários da casa, através de Emerson e Guto Marcondes. A casa receberá no próximo dia 02 de Novembro a doação de uma limpeza e higienização, feita por um grupo de mulheres da Comunidade Evangélica Shekinah. Em nome dos usuários, o supervisor da Casa, Wilson Roberto de Souza agradece a todos que fizeram as doações. "Elas serão de suma importância para os usuários, façamos o bem enquanto temos tempo, pois o nosso tempo é muito curto aqui", enfatizou. Você pode conhecer um pouco mais sobre a Casa de Apoio de Penápolis através do: facebook.com/casadeapoiopenapolis.

Para doações ligue para (18) 9.8137.4444.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade