Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/01/2018

Casa de Apoio de Barretos: Diretoria se reúne com prefeito e apresenta projetos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Integrantes da associação Casa de Apoio se reuniram para apresentar projetos e solicitar apoio

A diretoria da associação que administra a Casa de Apoio de Penápolis em Barretos se reuniu com o prefeito Célio de Oliveira na última semana. O objetivo foi apresentar um relatório de ações já realizadas, os projetos futuros e pedir apoio a Prefeitura de Penápolis em alguns pleitos.
Durante o encontro, o prefeito agradeceu a iniciativa e disponibilidade dos voluntários em assumir a administração da Casa de Apoio. “A união dos representantes de clubes de serviço, entidades e demais voluntários é fundamental para a continuidade desse trabalho. Só temos que agradecer a todos os voluntários que se dispuseram a doar seu tempo e seu trabalho para contribuir com a Casa de Apoio”, destacou Célio.
Durante a reunião, os integrantes da associação fizeram um balanço das ações realizadas desde dezembro de 2017, quando a nova diretoria assumiu a administração. Entre as mobilizações, está uma campanha de venda de pizzas que permitiu a aquisição de 13 novas camas e colchões e uma mesa de computador para a Casa de Apoio.
Outra campanha realizada arrecadou diversos itens de cama e banho, permitindo a troca de todos os lençóis, toalhas de banho, travesseiros, fronhas, protetores e tapetes. Com o apoio da comunidade, ainda foi possível comprar diversos móveis como cadeiras, fogão, armário, alimentos, entre outros produtos. 
O Lar Vicentino também repassou R$ 12 mil, da Campanha Natal Solidário, uma colaboração das vendas dos cupons das Lojas Maçônicas e de Clubes de Serviço. Com o recurso, será possível manter a Casa de Apoio durante dois meses. Os integrantes da associação agradeceram todo o apoio recebido pela comunidade. 
A Associação também solicitou apoio da Prefeitura para reformas na casa. “Estamos verificando a possibilidade de auxiliar a Casa de Apoio neste sentido. Entendemos a necessidade dessa reforma para melhorar a estrutura e trazer mais conforto aos pacientes penapolenses que passam por tratamento em Barretos. Vamos fazer o possível para colaborar”, finalizou o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade