Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/12/2019

Casa das Letras realiza sarau hoje no Parque Santa Leonor

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Integrantes do Grupo Casa das Letras e demais convidados se reúnem hoje (19), a partir das 20h, para um sarau de fim de ano no Parque Santa Leonor. O evento é aberto ao público e totalmente gratuito. A iniciativa conta com o apoio das Bibliotecas Municipais da Secretaria de Educação.
O encontro acontece no pergolado do Parque Santa Leonor. A organização solicita que os presentes contribuam com doações de ração para APAP (Associação Protetora dos Animais de Penápolis). O microfone estará aberto para aqueles que queiram participar, seja com performances poéticas, teatrais e de música.
Ainda haverá um pocket show, slam (batalha de poesia), literatura marginal e performances poéticas. Quem comparecer também pode aproveitar algumas delícias da culinária vegana.

Grupo
O Grupo Casa das Letras reúne por pessoas da comunidade local desde 2017, com o objetivo de fomentar a literatura. Para tanto, são realizadas reuniões mensais visando a troca de experiências e a formação de interessados pelo universo da leitura e da escrita. 
Mensalmente, os integrantes do grupo se reúnem na Sala Cora Coralina, anexa à Biblioteca Pública Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros’”. Desde o seu início, o grupo Casa das Letras tem realizado encontros de estudo e rodas de conversa sobre literatura, além de oficinas de escrita criativa de diversos gêneros textuais, ministradas pelos integrantes do grupo ou por convidados. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade