Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/08/2018

Casa das Letras: População é convidada para encontros na biblioteca

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O grupo Casa das Letras tem realizado encontros de estudo e rodas de conversa sobre literatura, além de oficinas de escrita criativa

As pessoas que gostam de atividades de leitura e escrita estão convidadas a participar, mensalmente, dos encontros do Grupo Casa das Letras. Trata-se de um grupo de pessoas da comunidade local, formado em 2017, que tem como objetivo o fomento literário em Penápolis. Para tanto, são realizadas reuniões mensais visando a troca de experiências e a formação de interessados pelo universo da leitura e da escrita. 
Todos os encontros dos participantes da Casa das Letras acontecem na Sala Cora Coralina – anexo da Biblioteca Pública Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros, no centro da cidade. As reuniões são sempre à noite, a partir das 19h30. Qualquer pessoa pode participar, gratuitamente.
Desde o seu início, o grupo Casa das Letras tem realizado encontros de estudo e rodas de conversa sobre literatura, além de oficinas de escrita criativa de diversos gêneros textuais, ministradas pelos integrantes do grupo ou por convidados. 
As ações têm um cronograma fixo até o final deste ano, com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, através dos profissionais da Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros. Desta forma, a biblioteca colabora todos os meses com a cessão do espaço para as reuniões noturnas.
Para quem se interessar, a seguir está cronograma de reuniões do grupo até o fim do ano. Basta comparecer à Sala Cora Coralina no dia e horário citado (19h30) para participar: dia 13 de setembro, dia 11 de outubro, dia 08 de novembro e dia 13 de dezembro.
O telefone de contato da Biblioteca Fausto Ribeiro de Barros, para outras informações, é o (18) 3652-5691.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade