Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2018

Casa da Cultura oferece aulas gratuitas de capoeira

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Aqueles que gostam da capoeira, independente da idade, agora terão oportunidade de frequentar as aulas

Para as pessoas que gostam de jogar capoeira ou ainda aquelas que querem aprender essa modalidade, a Secretaria Municipal de Cultura informa que estão abertas as inscrições para os interessados. A atividade é gratuita e voltada para crianças, jovens e adultos. 
As aulas de capoeira serão ministradas pelo Mestre Rubens Donzelli, todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, na Casa da Cultura “Prof. José Fulaneti de Nadai”. As turmas serão divididas de acordo com a faixa etária dos alunos.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, as aulas de capoeira são oferecidas à comunidade por meio de parceria entre o professor Donzelli e a Secretaria de Cultura. 
“O professor vai ministrar as aulas de forma voluntária e a Secretaria de Cultura vai ceder o espaço para que as aulas aconteçam dentro do projeto denominado Nação Cultural”, explicou o secretário. 
“Desta forma, deixamos registrado nosso agradecimento ao Mestre Rubens pela parceria e disponibilidade em ensinar essa nobre arte à comunidade. Em tempos de grave crise econômica do país, onde o poder público necessita diminuir despesas, a parceria é fundamental para prosseguirmos oferecendo serviços à comunidade”, destacou Colevatti.
“A capoeira não é só considerada um esporte, mas também um jogo, uma dança, e faz parte da cultura brasileira. Portanto, todos aqueles que gostam da capoeira, independente da idade, agora terão essa oportunidade para frequentar as aulas”, comentou Colevatti. 
As inscrições para aulas de Capoeira podem ser feitas diretamente com o professor Rubens Donzelli, nos dias e horários das aulas na Casa da Cultura. O endereço é  rua Manoel Foz 225, Vila Aparecida (ao lado do Teatro Municipal). Para outras informações, o telefone da Casa de Cultura é o (18) 3652-5570.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade