Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2011

Casa da Amizade totalmente remodelada é reinaugurada hoje

Hoje, logo mais às 19h, o prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, entrega oficialmente à comunidade as obras de reforma e ampliações da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Cada da Amizade, localizada na Vila América. Será uma reinauguração do prédio, que há mais de 46 anos não recebia grandes melhorias. Com investimentos de mais de R$ 525 mil a Prefeitura remodelou totalmente a unidade, o que toda população poderá conferir hoje durante o evento.
Para marcar a tão esperada reinauguração da escola foram programadas, além da cerimônia tradicional com as autoridades, diversas apresentações artísticas com os alunos e até um show/baile forró com a dupla sertaneja de Penápolis, Marcos e Leandro. Toda comunidade está convidada.
Durante a solenidade também haverá homenagens a profissionais que já trabalharam na Emef Casa da Amizade, como ex-professores, ex-diretores, ex-funcionários e até ex alunos, tais como Elza Pires Soares, Mirian Dias Macedo, Lúcia Passafaro Castilho, Nevil Reis Verri, Fiorentina Verardino Reche, Jandira Egídio Sarmento Brunhara, Valdelice Correa Leite, Maria Aparecida Sampaio Lopes Vargas, Iria A.S. Lahr, Neusa Fernandes Franzino, Thomyres S. Sansoni Tonelli, Dalva F. Filipin Chaves, Família de Tereza Cristina Beneti Bernardi, Reginaldo Sacomani, Cledivaldo Aparecido Donzeli e Evanir Moreira da Silva.

Obras Executadas
Essa é a primeira grande reforma que a escola recebe desde sua construção. Para tanto foram investidos recursos próprios da Secretaria de Educação.
A unidade passou a contar com um novo refeitório, duas novas entradas, novas salas para o funcionamento de Classe de Recursos (destinada a alunos especiais), novos pisos de cerâmica e arquibancada para quadra poliesportiva. É importante frisar que toda a escola foi adequada para as normas técnicas de acessibilidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade