Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2015

Casa é invadida e furtada no Jardim Panorama

DA REPORTAGEM

Um serralheiro de 26 anos e um armador de 19 tiveram a  casa onde moram invadida e furtada nesta quarta-feira (14) no Jardim Panorama, em Penápolis. No local residem ainda mais oito pessoas, no entanto, ninguém estava no imóvel no momento da ação. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas disseram para a polícia que na casa moram diversas pessoas, mas que o imóvel fica vazio durante o dia, já que todos saem para trabalhar. 
Consta que todos saíram da casa por volta das 05h30 e que retornaram somente às 17h30. Ao chegarem, as vítimas perceberam que a porta da cozinha havia sido arrombada e que o imóvel estava revirado. Eles notaram o furto de R$ 250 e de um celular, e disseram  que não há suspeita de quem possa ter cometido o crime. O furto foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade