Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2016

Casa é furtada no bairro Cidade Jardim

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 32 anos teve sua residência invadida e furtada no bairro Cidade Jardim enquanto esteve fora por mais de 15 dias. Vizinhos teriam visto movimentações pela residência neste período, mas não desconfiaram do que poderia estar ocorrendo.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, moradora à avenida Orestes Doares de Moraes, informou à polícia que saiu de casa no último dia 04 e que retornou somente no dia 20. Ao chegar percebeu que a corrente que prendia o cadeado do portão havia sido serrada e que a porta da frente do imóvel apresentava sinais de arrombamento, e a casa estava toda revirada. Do local foram furtados uma máquina de pressão de lavar, uma escada de ferro e a escritura do imóvel. Ao questionar algumas pessoas, elas teriam informado que viram movimentações pela casa, mas que não desconfiaram do que poderia estar ocorrendo. Ela procurou posteriormente o Plantão Policial para registrar a ocorrência. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade