Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2015

Cartelas do Show de Prêmios da Santa Casa já estão à venda

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Autoridades, representantes de entidades e a comunidade em geral prestigiaram o lançamento da campanha

Foi lançada na noite desta quarta-feira, dia 05, a Campanha Beneficente “Show de Prêmios” em prol à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. Na ocasião já foi dado início à venda das cartelas para concorrer aos prêmios, entre eles uma casa no valor aproximado de R$ 100 mil, televisores de LCD, bicicletas e convites para o show do cantor Luan Santana. A promoção tem como objetivo vender 15 mil cartelas, ao valor de R$ 20,00 cada uma.
A noite de lançamento aconteceu no salão do Kai Kan, e contou com a presença do prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira; prefeito de Glicério, Itamar Chiderolli; secretário de Saúde de Alto Alegre, Sérgio Cherubin; secretário de Saúde de Braúna, Alan Guimarães, além de vereadores de Penápolis e Braúna. 
Também participaram do evento o Gestor Presidente da Santa Casa, Coronel Daniel Rodrigueiro, a administradora hospitalar Renata Cristina Vidal e colaboradores da Santa Casa, além da comunidade em geral. 
Representantes de entidades de serviço (Lions Clube, Rotary XV de Março, Sincomércio, OAB, Associação dos Aposentados e Pensionistas, Associação dos Servidores Públicos Municipais, Moveca) também compareceram e aproveitaram a oportunidade para retirar centenas de cartelas, a quais se encarregarão de vender, em colaboração à Santa Casa.
Durante seu pronunciamento, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, destacou a necessidade do apoio dos colaboradores da Santa Casa nesta promoção. 
“Só com a união de forças de toda a sociedade poderemos transformar a realidade da Santa Casa de Penápolis. Temos uma situação de crise financeira no hospital, com um grande déficit financeiro, mas com certeza mudaremos essa realidade com trabalho e o apoio de todos”, afirmou.
Ainda segundo prefeito, essa será a primeira campanha de muitas que ainda acontecerão para arrecadar fundos para a Santa Casa. 
“Neste ano, além do Show de Prêmios, teremos o Show do cantor Luan Santana no dia 25 de outubro. Em 2016, a ideia é organizar mais três eventos com esta finalidade. Com trabalho e comprometimento, teremos dias melhores no nosso hospital”, explicou o prefeito.
O “Show de Prêmios” está marcado para acontecer no dia 09 de outubro, no Estádio Municipal Tenente Carriço, a partir das 19h30.
Os interessados podem adquirir suas cartelas com os colaboradores do evento (voluntários) ou nos pontos fixos de venda: Santa Casa de Misericórdia (Avenida Santa Casa, 566 – Centro, telefone 3654.2210); Secretaria Municipal de Planejamento (Paço Municipal - Avenida Marginal Maria Chica, 1400, Piso Superior, telefone 3654.2513); Fundo Social de Solidariedade ( Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê, telefone 3652.5181).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade