Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/10/2010

Cartório finaliza trabalhos antes das eleições

DA REPORTAGEM

Faltando apenas três dias para o segundo turno das eleições, os trabalhos na 87ª Zona Eleitoral de Penápolis correm de acordo com o programado, conforme informou o chefe do Cartório, Samuel da Silva Pereira. “Nos programamos com antecedência, por isso está tudo dentro do programado, acredito que não teremos nenhum grande problema até as eleições”, comentou. Na última terça-feira, 26, os cartorários estiveram empenhados no trabalho de lacração das urnas que serão usadas no próximo domingo. Os equipamentos que serão colocados nas 115 seções do município já estão praticamente prontos com todas as informações dos candidatos a presidência que serão votados e devem ser instalados no sábado, 30. Para garantir uma maior eficiência dos presidentes de seções, será feita uma reunião a partir das 14h de hoje, no salão da OAB de Penápolis, para a entrega de materiais que serão utilizados no domingo. Os presidentes também receberão as últimas orientações sobre os procedimentos que se devem ter com os eleitores. Amanhã acontece a montagem das seções eleitorais. Serão colocados em todas as seções, cartazes com informações para melhor orientar os eleitores. Já no sábado a movimentação será para a instalação de todas as urnas que iniciarão os trabalhos às 8h de domingo com o início das eleições.

Regularização
Os eleitores que não votaram e também não justificaram o voto no 1º turno das eleições, precisam regularizar sua situação o mais rápido possível. Aqueles que não votaram no 1º turno podem votar normalmente no 2º. No dia das eleições, os eleitores que tiverem dúvidas quanto ao local de votação podem procurar o cartório eleitoral, localizado à rua São Francisco, no centro, para esclarecimentos. “No dia estaremos todos em plantão esclarecendo dúvidas e prontos para resolver qualquer problema nas seções”, afirmou Samuel. As eleições acontecem neste domingo, entre 8h e 17h. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade