Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2020

Carros são incendiados em Penápolis e Alto Alegre

Imagem/Colaboração
Detalhes Notícia
Um dos incêndios aconteceu no bairro Gimenes, em Penápolis, na noite de domingo (13)

DA REPORTAGEM

Dois veículos foram incendiados durante a noite de domingo (13) e madrugada desta segunda-feira (14) em Penápolis e Alto Alegre respectivamente. Nos dois casos, os veículos ficaram completamente destruídos.
Foi apurado pela reportagem que o primeiro caso aconteceu por volta das 23h00 no bairro residencial Gimenes, em Penápolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e ao chegar no local se deparou com o carro em chamas, sendo iniciado os trabalhos de combate ao incêndio. O fogo foi controlado, mas as chamas já haviam destruído o carro.
Já o outro caso aconteceu na cidade de Alto Alegre. Durante a madrugada, o Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionado a comparecer numa rua da cidade com a informação de que havia um veículo em chamas.
Quando chegaram, os Bombeiros conseguiram apagar o fogo, mas o carro também já havia sido destruído.
Nos dois casos, a Polícia Militar também foi acionada para o registro da ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para a [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade