Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2019

Carroceiro embriagado bate carro em cerca

DA REPORTAGEM

Um carroceiro embriagado bateu o carro que conduzia contra a cerca de uma propriedade na estrada Irmãos Buranello durante a madrugada desta segunda-feira (09), em Penápolis. Ele afirmou que teria perdido o controle da direção após desviar de um cachorro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecerem ao local com a informação de que havia ocorrido um acidente.
Ao chegarem, se depararam com o carro batido contra uma cerca, sendo que o mesmo havia sofrido danos.
Ao conversarem com o carroceiro, ele afirmou que transitava pela via quando, próximo à rotatória que dá acesso ao Jardim Esplanada, um cachorro teria entrado de forma repentina. Para não atropelá-lo o homem desviou, mas acabou perdendo o controle da direção, batendo contra a cerca de uma propriedade próxima. 
O carroceiro não se feriu e foi convidado pelos policiais a passar pelo teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,67 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante dos fatos, ele foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, ele autorizou a retirada de sangue para exames. Depois de ser ouvido, ele foi liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade