Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2013

Carroceiro é detido acusado de furtar residência no Jardim Ipê

DA REPORTAGEM

 

Um carroceiro de 20 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (14) após ter furtado diversos objetos de uma residência no Jardim Ipê, em Penápolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi flagrado por policiais carregando alguns dos objetos, alegando que havia os comprado de um desconhecido. Consta que a vítima, um comerciante de 73 anos, procurou a polícia informando que havia sido vítima de um furto. Ele disse que saiu de casa por volta das 09h00 e quando retornou, às 16h00 percebeu que a porta da cozinha estava aberta e que a janela da sala havia sido danificada.

Ao entrar ao imóvel deparou com os móveis revirados e objetos furtados. Foi levado um aparelho televisor de 42 polegadas, dois aparelhos de DVD, materiais de informática, e acessórios eletrônicos.

Antes que o comerciante registrasse a ocorrência a polícia já havia detido o carroceiro. Ele foi abordado carregando os objetos descritos, exceto o televisor. Ao ser questionado, o indiciado alegou que havia adquirido os objetos de um desconhecido em uma praça do bairro Jardim Eldorado e que pagou R$ 70. Consta no BO, que no momento da abordagem do indiciado, havia outro rapaz com ele, que fugiu ao perceber a aproximação dos policiais. Diante dos fatos, o carroceiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e depois foi levado para a cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade