Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2015

Carro roubado em Buritama é encontrado em Avanhandava

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Avanhandava localizou na manhã desta quarta-feira (21) um veículo GM Onix, cor prata, que havia sido levado no último domingo (18) de uma residência no município de Buritama, durante assalto ocorrido a um analista de 24 anos. O carro estava abandonado na estrada vicinal Gentil Moreira, próximo de uma fazenda.
Segundo apurado pela reportagem, os policiais foram acionados ao local com a informação de que havia um veículo abandonado. Ao chegar ao local, perceberam que os airbags estavam acionados e que as duas portas da frente estavam abertas, indicando que os bandidos, ao tentar fugir, acabaram colidindo contra um eucalipto próximo. Ao realizar averiguação no interior do veículo, os PM encontraram dois celulares, R$ 68, uma porção de maconha e um pendrive. Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para averiguação. Peritos do Instituto de Criminalística de Penápolis foram acionados ao local para os trabalhos de praxe. Um laudo deve ser emitido em até 30 dias e um inquérito instaurado para que o fato seja investigado. 

O crime
Segundo o apurado, o assalto em Buritama ocorreu quando a vítima chegava em sua residência, e quando guardava o veículo, foi abordada por dois indivíduos, um deles armado com revólver. Ao ser abordado, os bandidos obrigaram a vítima a entrar em casa, onde foi trancado em um dos quartos. Além do carro, foram levadas mochilas, uma TV, câmera fotográfica, impressora, computador, semijoias e roupas. Nenhum dos criminosos foi preso, o caso continua sendo investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade