Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2019

Carro oficial do Gabinete capota após acidente em Brasília/DF

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
O Corolla, que teria tido perda total, possui seguro. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Brasília

DA REDAÇÃO

O veículo oficial do gabinete do prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, ainda sem partido, se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Brasília (DF) e capotou na tarde desta segunda-feira (03). No carro estavam o motorista e um engenheiro que retornavam a Penápolis. O prefeito não estava no veículo e os ocupantes receberam atendimento médico.
Segundo o que foi apurado, o acidente teria ocorrido depois que um caminhão teria batido na traseira do veículo, um Toyota Corolla. Com o impacto, o motorista teria perdido o controle da direção e capotado.
De acordo com o que foi divulgado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, no carro estavam o motorista e também um engenheiro. Eles foram socorridos em um hospital da capital federal e, até o fechamento desta edição, já haviam sido liberados.
Eles retornavam de viagem a trabalho a Brasília, onde, juntamente com o prefeito, cumpriram agenda. No retorno a Penápolis somente eles estavam no carro, já que Oliveira havia permanecido na capital para continuar com cumprimento de agenda nesta terça-feira (4). A reportagem tentou contato com o prefeito, mas seu celular não estava recebendo chamadas.
O Corolla, que teria tido perda total, possui seguro.  As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Brasília.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade