Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2016

Carro furtado é encontrado na casa de mecânico

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
O veículo Gol encontrado com o acusado havia sido furtado na cidade de José Bonifácio

DA REPORTAGEM

Um mecânico de 24 anos foi preso por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) acusado de receptação na noite desta quinta-feira (31), em Penápolis. Na casa do jovem, os policiais encontraram um veículo que havia sido furtado na cidade de José Bonifácio. A placa do carro estava ainda adulterada.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais da Rocam realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que o jovem estaria com o carro furtado em sua casa, localizada na rua Capitão Moisés. Com a informação, os policiais foram ao local averiguar o fato, ao chegar, eles avistaram um veículo Gol, ano 1990, na cor azul, que estava com o capô aberto e, ao seu lado, sete rodas de liga leve e uma bateria de caminhão. A mãe do acusado estava o local e autorizou a entrada dos policiais, que ao pesquisarem a placa do veículo constataram se tratar de um veículo Gol na cor branca. Diante da suspeita, os policiais utilizaram a numeração do chassi do veículo para pesquisa, constatando que o carro era produto de furto na cidade de José Bonifácio. Após o fato, os policiais realizaram averiguações no quarto do acusado onde encontraram quatro chaves mixas, um aparelho de DVD e um rádio HT que estava na frequência da PM  Os policiais souberam ainda que o rapaz estava em uma oficina mecânica da cidade, onde foram e realizaram sua abordagem.
Questionado, ele alegou que havia comprado o veículo de um desconhecido por R$ 1 mil. Ele alegou ainda que havia dado um veículo Fusca como parte do pagamento.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. O veículo, as rodas e demais objetos encontrados no local foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade