Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2015

Carro desgovernado sobe em calçada e atropela pintor

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Antes de bater o veículo ainda passou entre um muro e uma árvore após ter subido a calçada do local

DA REPORTAGEM

Um pintor, que não teve seus dados divulgados, ficou ferido após ser atropelado por um carro desgovernado na a tarde desta quarta-feira (02) na rua Amazonas, em Penápolis. O veículo que não tinha condutor desceu pela via depois de ter sido estacionado e não ter seu sistema de freio acionado. 
Segundo apurado pela reportagem, um homem, que não possui habilitação para conduzir veículos automotores, disse para a polícia que havia buscado o carro de sua mãe, um VW Voyage, cor prata, em uma oficina mecânica e que havia retornado para casa. Ao chegar, ele estacionou o veículo na citada, no sentido bairro/centro, e entrou no imóvel se esquecendo de acionar o freio. Em determinado momento, o carro começou a descer a via desgovernado, atravessou a via transversalmente, subiu na calçada oposta após percorrer cerca de 100 metros, passou entre o muro de uma casa e uma árvore e acabou atropelando um pintor que estava na calçada realizando alguns serviços. O carro só parou ao atingir a parede de uma sorveteria, danificando cadeiras, meses e a porta do estabelecimento de blindex. 
O pintor sofreu ferimentos aparentes em uma das pernas, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e socorreu a vítima ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico e passaria por exames complementares. A Polícia Militar foi acionada e constatou que o veículo estava regular, entretanto, o condutor confessou que não possui habilitação e deve responder processo. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para os trabalhos de praxe e um laudo com a possível causa do acidente deverá ser emitido em até 30 dias.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade