Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2019

Carro desgovernado bate e derruba muro de residência

DA REPORTAGEM

Um borracheiro e um lavrador, ambos de 36 anos, ficaram feridos após o carro em que eles estavam perder o controle e se chocar contra o muro de uma residência no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Eles haviam ingerido bebida alcoólica em um bar durante a madrugada e retornavam, no início da manhã de domingo (14), quando o acidente aconteceu. O motorista não possui habilitação. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o proprietário do veículo, um VW Gol, seria o lavrador. Eles contaram para a polícia que estavam em um bar no bairro Cidade Jardim consumindo bebidas alcoólicas. Ao irem embora, por volta das 05h30, o lavrador, que é dono do carro e mora no bairro rural Boa Vista, também sem possuir habilitação, entregou a direção para o borracheiro.
Na rotatória do bairro Gualter Monteiro, o condutor perdeu o controle de direção e acabou batendo contra o muro, que caiu sobre o carro. A porta do lado do motorista ficou presa nos entulhos. O passageiro conseguiu sair em meio aos escombros. 
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e o motorista e passageiro foram levados ao Pronto Socorro da cidade, onde receberam atendimento médico.
O lavrador confirmou estar dirigindo o Gol, mas alegou que não se recordava do ocorrido. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas autorizou a coleta do seu sangue para exame de dosagem alcoólica. Ele deve responder por crime de embriaguez ao volante.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade