Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2014

Carro de gerente morto em Osasco é encontrado pela PM

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, conseguiu recuperar na última semana o carro do penapolense Jairo Rigueti, encontrado morto com golpes de faca em um terreno baldio naquele município. O  veículo estava sendo dirigido por um adolescente de 15 anos que estava com um amigo dando voltas com o carro. 
Segundo o apurado, o fato aconteceu na última quinta-feira (20) quando policiais militares realizavam fiscalização de rotina e avistaram um veículo i30 trafegando pela rua sem placas e com duas pessoas em seu interior. Desconfiados do comportamento dos indivíduos, os policiais decidiram realizar a abordagem e assim que deram sinal de parada, os suspeitos empreenderam fuga sendo perseguidos, e por diversas vezes, quase colidiram o veículo em outros que transitavam pela via. 
Na ação os bandidos desceram do carro e fugiram a pé conseguindo despistar a policia. No entanto, instantes depois, os policiais receberam denúncia anônima informando que um dos indivíduos estaria debaixo de uma escada em um prédio. Os policiais foram ao local e encontraram o adolescente escondido. 
Ao ser questionado ele alegou que um amigo estava conduzindo o veículo, e o chamou para dar umas voltas, negando participação no crime contra o penapolense. O adolescente indicou a residência do colega e os PMs foram ao local e não o encontraram, mas ao realizar vistorias no imóvel, acharam 22 pinos de cocaína, produtos para o refino da droga e a possível contabilidade do tráfico. O adolescente foi levado à Delegacia onde foi autuado por Ato Infracional. Ele será interrogado pelo delegado titular do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) que comanda as investigações. O carro foi encaminhado ao IC (Instituto de Criminalística) de Osasco onde vai passar por perícia.

O caso
O penapolense foi localizado morto na noite de segunda-feira (18) em uma mata na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. O corpo da vítima, que continha marcas de golpes de faca foi encontrado por um morador da região que passeava pelo local com um cachorro. O rapaz apresentava ferimentos pelo pescoço e no peito. O local onde o corpo foi encontrado fica na região central de Osasco, em um terreno público ao lado de um batalhão do Exército. 
O penapolense era gerente de um banco em São Paulo e esteve em no trabalho durante a manhã. Depois ele saiu com um amigo de trabalho para visitar um cliente. A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime e por que ele foi levado para o terreno. O carro e o celular da vitima foram roubados. Segundo parentes, Jairo morava em Itapevi com um amigo, que esteve na delegacia na madrugada de ontem. Ele contou aos policias que na manhã de segunda-feira, Jairo pediu emprestado R$ 1.000, que foram depositados em sua conta. Ele nasceu em Penápolis e trabalhava no mesmo banco desde 2005 e já estava há um ano no cargo de gerência.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade