Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2023

Carro capota após colisão em avenida de Araçatuba

Imagem/Lázaro Jr.
Detalhes Notícia
Um dos carros envolvidos saía de um posto de combustíveis e teve a traseira danificada

O condutor de um veículo VW Gol ficou ferido após bater o veículo na traseira de outro carro e capotar, na tarde desta quarta-feira (22), na avenida Brasília, em Araçatuba. A reportagem acompanhou o trabalho da Polícia Militar no local.
O condutor de um Citroën C4 Palas contou que havia saído do pátio de um posto de combustíveis e seguiu para a faixa da esquerda da avenida, pois pretendia retornar sentido centro. Ainda de acordo com ele, quando já estava se posicionando no canteiro central para fazer o retorno, houve o impacto na traseira.
Ele argumentou que o Gol estaria em alta velocidade e indicou as marcas de frenagem que teriam sido deixadas pelo veículo.
Quando a reportagem chegou ao local, o condutor do Gol já havia sido levado ao pronto-socorro por equipe de resgate. O pai dele, que estava presente, informou que ele sofreu um ferimento em uma das mãos e precisou de atendimento médico, mas estava bem.
O filho teria contado a ele que tentou desviar do carro que teria entrado na frente, mas uma das rodas teria batido na guia de sarjeta, ocasionando o capotamento.
Quando a reportagem deixou o local os dois veículos envolvidos permaneciam como foram deixados após a colisão e a passagem pelo canteiro central estava interditada. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar orientavam o trânsito.

(Com Agência Trio Notícias)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade