Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2016

Carro é furtado e encontrado horas depois

DA REPORTAGEM

Um operador de máquinas de 30 anos teve seu veículo furtado defronte sua residência na madrugada de sábado (06) no centro de Penápolis. Apesar do furto, a própria vítima teria encontrado seu carro abandonado em uma estrada nas proximidades da cidade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que na noite anterior havia deixado seu carro, um VW Gol, ano 1991, cor azul, devidamente estacionado na frente de sua casa, na avenida Olsen. Ao acordar, no dia seguinte, e sair para pegar o carro, percebeu que ele não estava mais no local, constatando o furto. A Polícia Militar foi acionada e buscas foram realizadas na tentativa de localizar o veículo. A própria vítima também saiu para tentar achá-lo, e o encontrou abandoado na estrada Kemil Rahal, que dá acesso ao aeroporto da cidade. Do veículo faltava apenas o aparelho de som e dois alto falantes.
O caso foi registrado no Plantão Policial e o carro passou por perícia. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade