Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2015

Carro é encontrado queimado em estrada

DA REPORTAGEM

Um veículo VW Gol, ano 1997, cor preta, com placas de José Bonifácio foi encontrado completamente queimado na estrada José Vigilato de Castilho, no bairro rural da Boa Vista, em Penápolis, na manhã de domingo (05).

Um agricultor de 51 anos passava pelo local e encontrou o veículo acionou a Polícia Militar. No local, os policiais conseguiram identificar uma das placas do veículo e em pesquisa constataram que havia um comunicado de furto ocorrido no dia anterior na cidade de José Bonifácio, no entanto, o Boletim de Ocorrência ainda não havia sido efetuado. Em contato com o proprietário do veículo, ele explicou que estava tentando encontrá-lo, caso contrário registraria a ocorrência do furto. O veículo foi completamente destruído pelas chamas e não havia suspeita de quem possa ter cometido o crime. Diante dos fatos, peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis estiveram no local realizando os trabalhos de praxe. Um laudo sobre o incêndio deve ser emitido em até 30 dias.

O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito dever ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade