Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2011

Carro é atingido por composição ao cruzar linha férrea

DA REPORTAGEM

 

Um lavador de 58 anos levou um grande um susto na noite de domingo, 11, ao ter seu veículo atingido por uma locomotiva na linha férrea enquanto tentava atravessar o cruzamento em nível na rua João Antonio de Castilho, por volta das 21h30. Seu carro foi arrastado por cerca de cinco metros após a colisão.

O lavador transitava pelo local com seu veículo, um VW Gol, ano 1996, cor branco, placas de São José do Rio Preto, e tentou atravessar a linha férrea já com a cancela fechada, indicando que os veículos deveriam parar, para a passagem da composição. Acreditando que conseguiria atravessar a tempo, o lavrador tentou, mas foi atingido na lateral, no lado do passageiro, por um trem de carga, utilizada pelos funcionários da ALL (América Latina Logística) – empresa responsável pela linha férrea da região – que realizavam a manutenção da malha ferroviária na região. O veículo foi arrastado por cerca de cinco metros, até que a composição parou com o acionamento dos freis de emergência.

O motorista do carro não sofreu ferimentos, sendo ajudado por populares a sair do veículo, que teve parte de sua lateral danificada. Segundo funcionários da composição, foi feito todo procedimento de segurança, como dar o sinal sonoro e reduzir a velocidade da locomotiva. Policiais militares estiveram no local para registrar a ocorrência e a polícia técnica realizou os exames de praxe. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade