Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2015

Carregador é preso com crack no Jardim Planalto

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
35 porções de crack e R$ 70 foram apreendidos pela Polícia Militar em posse do acusado

DA REPORTAGEM

Um carregador de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (26) acusado de tráfico de entorpecentes na Vila Planalto, em Penápolis. Com ele, os policiais militares encontraram porções de crack e dinheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro e ao passar pelo cruzamento da rua Elesbão com a avenida Santa Maria Gorete, avistaram o entregador defronte uma residência que é conhecida nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação dos policiais, o carregador tentou fugir, sendo seguido pelos policiais, que o abordaram em seguida. Ao realizarem a revista pessoal, eles encontraram no bolso de seu short 35 invólucros de crack e R$ 70. Ao ser questionado, ele confessou que a droga era para ser comercializada. Diante dos fatos, o carregador recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido foi levado para à Cadeia Pública de Penápolis, onde está á disposição da Justiça. A droga e dinheiro encontrados em seu poder foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade