Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2018

Carpinteiro é preso em Barbosa com moto roubada

DA REPORTAGEM

Um carpinteiro de 29 anos foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (07) acusado de receptação na cidade de Barbosa. Com ele, policiais militares encontraram uma motocicleta roubada na cidade de São José do Rio Preto.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Dona Leonor, por volta da 00h20, quando na rua Belo Horizonte, avistaram o carpinteiro andando pelo local e em posse de um capacete. Quando ele foi visto, os policiais perceberam que ele havia jogado algo ao chão, o que chamou a atenção dos PMs, uma vez  que o acusado é conhecido nos meios pela prática de furtos.
Num primeiro momento, o acusado afirmou aos policiais que estava com a motocicleta de uma pessoa, e não soube informar o nome, mas que já havia devolvido, e por isso estava com capacete.
Ao verificarem objeto que o acusado havia jogado no momento da abordagem, os policiais constataram que era da chave de uma motocicleta. Desconfiados, passaram a realizar buscas nas proximidades, e encontraram uma motocicleta com placa de Rio Preto que estava estacionada na via, sendo que conseguiram ligar a moto.

Conserto
Ao verificarem, os PMs constataram ainda que havia queixa de roubo da moto ocorrido na última quarta-feira (05) em São José do Rio Preto, e que pertenceria a um homem de 37 anos.
Novamente questionado, o acusado afirmou que estava em um bar na cidade de Rio Preto na noite de quarta-feira quando um homem o abordou e lhe entregou a quantia de R$ 10 e sua moto para que ele consertasse a manete de embreagem da moto. O acusado afirmou que como não encontrou oficina aberta decidiu ir até Barbosa para providenciar o conserto. 
Diante dos fatos, o acusado de receptação recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. 
Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para que ele respondesse o processo em liberdade, porém a quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado para a Cadeia Pública local, onde está à disposição da Justiça. A moto foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade