Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2018

Carpinteiro é investigado após pegar moto "emprestada"

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Moto havia sido furtada e devolvida no dia seguinte à vítima

DA REPORTAGEM

Um carpinteiro de 34 anos confessou ter furtado uma motocicleta pertencente a um operador de máquinas de 26 anos, na semana passada. A moto foi localizada na tarde de sábado (07) depois de ter sido abandonada pelo acusado. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que havia ido até uma igreja na estrada Irmãos Buranello e que estacionou sua moto, uma Honda Titan, na frente do local, permanecendo no interior da igreja por cerca de 15 minutos. Quando retornou, percebeu que a moto não estava mais no local, constatando o furto. Como no local havia uma bicicleta abandonada, a vítima, acreditando pertencer ao autor do furto, tirou uma foto e começou a fazer buscas pelo possível dono, descobrindo que ela pertencia ao carpinteiro, morador do bairro Pereirinha.
Com a informação, a própria vítima foi até a casa do acusado e, em contato com a mãe do carpinteiro, ela informou que seu filho havia chegado ao local com a moto, no dia anterior.

Emprestada
Horas depois, o próprio acusado teria ligado para a vítima informando que havia deixado sua motocicleta abandonada próximo a um curtume. O rapaz foi ao local apontado e acionou a polícia, que também compareceu.
No trajeto de onde a moto havia sido encontrada até o Plantão Policial, os PMs avistaram e conseguiram deter o acusado. Questionado, ele confirmou que estava com o veículo, mas afirmou que havia pegado para ver a namorada, que mora na cidade de Barbosa. O caso foi registrado no Platão Policial. O acusado foi ouvido e liberado. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade