Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2012

Carnaval Popular terá 3 ambientes para diversão do público

Secom-PMP
Detalhes Notícia
DJ Paula Luene será uma das atrações da Tenda Eletrônica

Começa no próximo sábado, dia 18, no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench,  em Penápolis, o Carnaval Popular 2012 “Samba – Alegria e Glória de um Povo”. Para agradar o público de todos os gostos haverá, além do ambiente carnavalesco, outros dois ambientes chamados Tenda Eletrônica e Tenda do Pagode. Nestes dois espaços adicionais será dada oportunidade de apresentação a profissionais da cidade, numa iniciativa de valorização aos talentos locais.
No palco principal a animação será por conta da Eclipse Band Show, da cidade de Tupã/SP. Já na Tenda Eletrônica se apresentam os DJ's Paula Luene, Neto e Daniel Minichelli. Na Tenda do Pagode as atrações são as bandas Arte Nossa, Simplicidade, Algo a Mais e Nossa Intimidade; nos intervalos entre uma banda de pagode e outra que anima o público é o DJ Teddy.
O Carnaval Popular de Penápolis é aberto a toda população gratuitamente. O evento é promovido pela Prefeitura de Penápolis, com organização geral da Secretaria Municipal de Cultura. A festa acontece até a terça-feira, dia 21, a partir das 19h30h.  Haverá ainda matinês para a criançada no domingo e terça-feira de carnaval, dias 19 e 21, sempre a partir das 17h.
Durante os dias de folia desfiles de blocos e de escolas de samba, praça de alimentação, parque de diversões, estacionamento e segurança total para as famílias se divertirem tranquilamente.
Os organizadores lembram à população que os menores de 15 anos precisam ser acompanhados dos pais ou outro responsável, caso contrário não será permitida a entrada.
Para outras informações o telefone da Secretaria Municipal de Cultura é o 3652-5568. O endereço é Praça 09 de Julho 150, Centro.

Secom – PMP

 

Carnaval terá sorteio de TV de 42” e vários outros prêmios

Uma novidade no Carnaval Popular de Penápolis este ano é o sorteio de vários prêmios para os foliões que comparecerem ao Recinto de Exposições para prestigiar o evento programado pela Prefeitura. Entre os prêmios estão uma TV de LCD com 42”, viagem, celular, kits cosméticos, curso profissionalizante e vale-compras, entre outros.
Serão distribuídos cupons aos foliões na portaria do recinto, durante todos os dias de festa. Os mesmos deverão ser depositados em uma urna junto ao palco principal. O sorteio ocorrerá na terça-feira, dia 21, no horário entre 21h e 23h, nos intervalos do desfile de escolas de samba e blocos. Mas atenção: só receberão os prêmios aqueles que forem sorteados e estiverem presentes na hora, se fazendo apresentar no mesmo momento.
Confira a relação dos prêmios:

* 1 televisor LCD 42” (gentileza Pernambucanas e Franco Mello)
* 100 kits com canetas e lapizeiras (gentileza Pernanbucanas)
* Insulfilme para carro (gentileza Branco Som)
* 1 aparelho celular (gentileza Base do Alemão)
* 4 vale-compras de R$ 50,00 (gentileza Noroeste Calçados)
* 1 kit de perfume e 15 esponjas para banho (gentileza Água de Cheiro)
* 1 curso de maquiagem profissional (gentileza da MicroWay)
* 10 marmitex (gentileza Ki Sabor)
* 5 Convites Camarote Open Bar para o show de Munhóz e Mariano; 5 convites de pista para o show de Munhóz e Mariano; 1 viagem com acompanhante para o Termas dos Laranjais em Olímpia/SP (gentileza Luciana Tur)

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade