Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/03/2014

Carnaval Popular segue com matinê e baile noturno

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Hoje e terça-feira haverá matinê das 16h às 19h, para a garotada se divertir à vontade no Carnaval

E continua hoje, 02, os festejos do Carnaval Popular de Penápolis realizado no Parque Maria Chica, com entrada franca para toda população da cidade e região.  Hoje a festa começa mais cedo, a partir das 16h, quando terá início a Matinê para a garotada.
A festa da Matinê será comandada pelo Projeto Batucarte, de Penápolis, com previsão para terminar às 19h. A próxima matinê será na terça-feira de Carnaval, também das 16h às 19h.
Nas matinês, está liberada a entrada de crianças e adolescentes; entretanto, menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e portando documentos para efetuar cadastro na portaria.

Noite
E logo mais à noite, haverá show ao vivo com a Banda Tendência, das 22h à meia noite. Na sequência, som eletrônico com os Djs Rick e Wander e a animação de Armandinho Soares e grupo de dança.
Menores de 12 anos não poderão entrar nos bailes noturnos. A entrada será permitida mediante apresentação de um documento de identidade. Adolescentes de 12 a 15 anos poderão entrar somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Haverá o cadastramento dos menores na portaria.

Secom – PMP

 

Grupo "Seresteiros"  volta a animar o Carnaval de Penápolis

Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo "Seresteiros", de Araraquara, estará em Penápolis para animar o Carnaval Popular, com o show “Carnaval a lá Seresteiros”. Serão duas apresentções do grupo, na segunda e na terça-feira de Carnaval, dias 03 e 04 de março, no Parque Maria Chica, com entrada franca para toda a população.
A Secretaria de Cultura traz novamente para a cidade o grupo "Seresteiros", em atendimento a diversos pedidos da comunidade que assistiu o show nos anos anteriores e pediu a volta do grupo com as tradicionais marchinhas carnavalescas.
O show começa às 22h e contará com um repertório de famosas marchinhas que foram lançadas nas décadas de 30 e emplacaram daí por diante. Essas marchinhas, durante várias décadas, ainda preencheram esse quadro de emoções revividas nos salões do país, devido à simplicidade e à beleza de suas melodias e a irreverência de suas letras. Entre as marchinhas mais conhecidas estão “Mamãe eu quero”, “Me dá um dinheiro aí” e  “Ta hi”, de Joubert de Carvalho. Vale lembrar que menores de 12 anos não poderão entrar nos bailes noturnos.

Secom – PMP

 

Confira o funcionamento dos órgãos públicos no feriado

 * Os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis serão paralisados na próxima segunda-feira de Carnaval, dia 03 de março, retornando somente na Quarta-feira de Cinzas, dia 05, a partir das 13h.
 * Durante os dias de Carnaval somente os serviços considerados essenciais serão mantidos - Pronto Socorro Municipal (onde serão concentrados os atendimentos médicos), Santa Casa de Misericórdia e Velório Municipal atendem 24 horas; o Cemitério de Santa Cruz e o Jardim da Paz abrem das 07h às 18h todos os dias.
 * Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que não haverá varrição de ruas e coleta de lixo apenas na terça-feira de Carnaval, dia 04 de março. O mesmo ocorre com a Cooperativa dos Recicladores de Penápolis. Nos demais dias os serviços serão executados normalmente. Plantão de emergências do Daep pelos telefones 0800-170195 ou 3654-6100.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade