Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/02/2013

Carnaval Popular no Parque Maria Chica começa hoje

Imagem/Secom
Detalhes Notícia
Durante a semana, foi intenso os preparativos para o Carnaval no Parque Maria Chica

Está tudo pronto para a grande folia do Carnaval Popular 2013 que será realizado no Parque Municipal Maria Chica de 09 a 12 de fevereiro. Toda a estrutura está montada para receber os foliões da cidade e região que vão brincar o Carnaval em Penápolis.

Os bailes acontecerão dias 09, 10 e 11 (sábado, domingo e segunda-feira), das 23h às 4h. As matinês serão realizadas nos dias 10 e 12 de fevereiro (domingo e terça-feira), das 16h às 19h.

Nas três noites de festas e nas duas matinês no Parque Maria Chica, os foliões contarão com a participação de dois DJs convidados e animação de Armandinho Soares, funcionário da Secretaria de Comunicação, que estarão comandando a festa em cima da carreta palco. Do repertório constarão: axé, funk, pagode, frevo, marchinhas tradicionais, entre outros gêneros preferidos do público.

E na terça-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro, a folia será transferida para a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 21h, com a apresentação do grupo “O Seresteiros”, da cidade de Araraquara, com repertório composto pelas tradicionais marchinhas de Carnaval.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Maurílio Galoppi, a segurança dos foliões será garantida por uma equipe de segurança especializada contratada para atuar no evento, além da presença da Polícia Militar. “Todos estão convidados para pular o Carnaval no Parque Maria Chica, com muita alegria, animação e segurança”, convidou o secretário Maurílio Galoppi.

 

Parceiros

Muitas cidades da região tiveram que cancelar o Carnaval Popular por falta de recursos. Mas em  Penápolis, a folia está garantida, pois a Secretaria Municipal de Cultura conseguiu reduzir os custos com a mudança do local e a presença de Djs ao invés de bandas. Para a realização do Carnaval 2013, a Prefeitura também conta com  parceria de empresas como: Franco Mello Auto Peças, Moda Morena, Art Pão, Objetiva Óptica e Foto, Noroeste Calçados, Drogaria Total e Comércio de Doces São José.

O secretário Maurílio Galoppi também fez questão de ressaltar que embora o Carnaval Popular seja uma realização da Secretaria de Cultura, toda a preparação para esse grande evento conta com o apoio de muitas secretarias municipais: Obras, Saúde, Educação, Esportes, Gabinete, Administração, Finanças, Comunicação, Agricultura e Procuradoria Jurídica. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade