Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2014

Carnaval Popular atraiu grande público ao Parque Maria Chica

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Confira mais fotos dos melhores momentos do Carnaval Popular 2014 de Penápolis no jornal impresso.

Um Carnaval para contemplar gostos de públicos diversificados. Assim foi considerado o Carnaval Popular 2014 promovido pela Prefeitura de Penápolis, por meio da organização geral da Secretaria Municipal de Cultura. A festa, que reuniu em torno de 15 mil pessoas durante quatro dias (de 01 a 04 de março) no Parque Maria Chica, com entrada franca, divertiu desde crianças até adultos e idosos, passando pelas músicas da atualidade até as marchinhas tradicionais.
Houve apresentação de bandas ao vivo (Tendência, de Penápolis, e Seresteiros, de Araraquara), dj’s, som mecânico, coreografias e apresentações do Rei Momo, Andrey, e Rainha do Carnaval, Talita.
De acordo com o secretário de Cultura da Prefeitura de Penápolis, Maurílio Galoppi, a comissão organizadora acredita ter atingido a proposta da Administração Municipal de promover uma festa que proporcionasse diversão a toda a família penapolense, e ao mesmo tempo fosse simples, com economia de custos.
“Felizmente tivemos um público muito bom, que aprovou o modelo da festa e compareceu em excelente número nos bailes noturnos e também nas matinês. Também contamos com o fator climático que contribuiu, permitindo que as pessoas pudessem comparecem tranquilamente. Apenas na última noite é que a chuva atrapalhou um pouco, mas mesmo assim as pessoas prestigiaram o show programado”, avaliou o secretário de Cultura.
Outro quesito avaliado positivamente por Galoppi foi a questão segurança. “Não houve uma única ocorrência de desordem no recinto do Carnaval. Tanto a equipe especializada de segurança contratada, quanto a Polícia Militar, deram um excelente aparato, cuidando perfeitamente para que a festividade transcorresse de forma harmônica, sem desavenças”.
Quanto à qualidade dos dj’s, shows, animação e bandas, o secretário também destacou o empenho de todos. “Agradecemos as participações de todos, pois garantiram que o público de todas as idades tivessem diversão garantida”, disse.
“Agradecemos ainda ao prefeito Célio de Oliveira, pelo apoio concedido para esta realização em prol da diversão da nossa comunidade, e aos nossos colaboradores e patrocinadores, entre eles Drogaria Cruz Azul, Transpenapolis Transportes, Clássica Panificadora, GF Centro de Equitação e Equoterapia, Bem Me Quer Calçados e Acessórios, Sabor Na Mesa Restaurante, Penápolis Shopping Center, Cartoon Presentes, Dream Bigger, Paredão Materiais para Construção, e Califórnia Comercial de Carnes e Rotisserie”, concluiu. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade