Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2012

Carnaval: Cultura abre inscrições para barracas na Praça de Alimentação

A Secretaria Municipal de Cultura informa que a partir de segunda-feira, 23, estarão abertas as inscrições para barracas da Praça de Alimentação do Carnaval 2012, destinada às empresas da cidade e região interessadas em comercializar seus produtos durante o evento. O Carnaval Popular 2012 - “Samba, alegria e glória de um povo” será realizado no período de 18 a 21 de fevereiro, no Parque de Exposições Pref.  Jandira Trench. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Cultura, sito na Praça 9 de Julho, 150, do dia 23 de janeiro a 10 de fevereiro, das 7h30 às 11h e das  13h às 16h30. Será cobrada taxa de inscrições no valor de R$300 que deverá ser quitada antes do início do evento. É necessário a indicação de um represente legal.  As barracas serão divididas em Salgado, Doces, Sorvetes e outros. Não será permitido a venda de bijouterias. No ato de inscrição deverá ficar estabelecido o produto a ser comercializado, sendo proibida a venda dos não relacionados na ficha de inscrição. Não será permitido concorrência do mesmo produto. Os participantes deverão manter higiene nas barracas, conforme a determinação da Vigilância Sanitária e seguir as exigências do Corpo de Bombeiros.  A barraca deverá possuir ART (Anotação de Responsabilidade Técnica).

Bebidas
Não será permitido a venda de bebidas destiladas, salvo coquetéis. A cerveja é produto de exclusividade da Secretaria de Cultura. As barracas que venderem bebidas alcoólicas deverão colocar placa de proibição de venda para menores. No caso de venda de bebida alcoólica,  a empresa deverá  responsabilizar-se pelas consequências legais, caso haja o descumprimento da lei do menor, assumindo as multas previstas por Lei Estadual. Também fica proibido a venda de produtos em vasilhames de vidro, os  mesmos deverão  ser entregues em copos descartáveis ou sacos plásticos. O regulamento completo encontra-se disponível na Secretaria de Cultura. Mais informações pelo telefone (18)3652.5568. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade