Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2007

Carnaval corresponde às expectativas no Clube Penapolense

Detalhes Notícia

A diretoria do Clube Penapolense avalia como excelente a participação do público no Carnaval que acontece desde sábado, com término marcado para hoje. Somente nos dois primeiros dias do evento, incluindo a matinê de domingo, a diretoria calculou que cerca de oito mil foliões tenham prestigiado a festa.

De acordo com o presidente, Jânio José Raymundo, o resultado está sendo ótimo e em nenhum momento frustrou a expectativa  dos diretores.

Ele afirmou ainda não ter sido registrado nenhum imprevisto. “Estamos muito felizes com o público, que está muito animado, assim como a banda, que tem agradado os foliões”, acrescentou Jânio, que comentou ainda sobre as chuvas que caíram sobre a cidade na noite de domingo. “Felizmente não fomos prejudicados porque é possível acomodar todas as pessoas nos espaços cobertos, já que além do salão social temos ainda a tenda onde são tocados os sons eletrônicos”, disse.

O presidente comentou ainda que o número de pessoas presentes ao carnaval do clube aumentaria muito mais depois da festa prevista para a noite de ontem, que é uma das mais esperadas. “O sábado e a segunda-feira são dias de casa lotada e todo nosso esquema é redobrado nestas duas noites porque temos a certeza do sucesso”, comentou, “Além disso, temos ainda a matinê e mais uma noite de festa”, completou ele.

A matinê de hoje tem início marcado para as 15h00 e à noite a festa começa às 23h00. A animação fica por conta da banda Santa Clara, além de som eletrônico na tenda montada na área externa.

 

Aviação

O tema do Carnaval 2007 do Clube Penapolense é “Santos Dumont, o pai da aviação” e a decoração do salão é marcada por fotos de Dumont (1873-1932), sendo este brasileiro o primeiro homem no mundo a voar em aparelho mais pesado que o ar utilizando unicamente os recursos do próprio aparelho, sem auxílios externos. O vôo histórico aconteceu há cem anos, em 23 de outubro de 1906, com o 14-bis, em Bagatelle, Paris, França. (AR)

 

Matinê reúne bom público no Lago Azul

No Clube de Campo Lago Azul o público que prestigiou a matinê de domingo foi considerado como acima da expectativa pela diretoria. A criançada pode se divertir a vontade no salão social ao som de Altair e sua Banda. Conforme destacou o presidente em exercício, Antônio Alexandrino de Moraes, uma nova seção está marcada para ocorrer hoje a partir das 16h00. O evento é destinado aos sócios e não será cobrado ingresso. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade