Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/02/2013

Carnaval 2013: Estrutura começa a ser montada no Parque Maria Chica

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Cercas metálicas delimitam o espaço para a folia no Parque Maria Chica, com capacidade para até 10 mil pessoas

A Secretaria Municipal de Cultura deu início na quinta-feira, 31, à instalação da grande estrutura que está sendo montada para o Carnaval Popular 2013, que neste ano será realizado no Parque Municipal Maria Chica.

Inicialmente foi feita a colocação das cercas metálicas que vão definir o perímetro onde ocorrerá o evento dentro do Parque Maria Chica. De acordo com a equipe organizadora do Carnaval, o espaço delimitado para a folia terá a capacidade para até 10 mil pessoas.

O secretário de Cultura, Maurílio Galoppi, ressalta que o trabalho da construção do cenário para o Carnaval 2013 está sendo feito com base em um projeto técnico que será avaliado pelo Corpo de Bombeiros antes de receber o devido alvará de funcionamento. “Estamos cumprindo todas as exigências para que as famílias penapolenses possam aproveitar a folia com muita diversão e segurança”, ressaltou Galoppi.

O secretário também fez questão de ressaltar que embora o Carnaval Popular seja uma realização da Secretaria de Cultura, toda a preparação para esse grande evento conta com o apoio de muitas secretarias municipais: Obras, Saúde, Educação, Esportes, Gabinete, Administração, Finanças, Comunicação, Agricultura e Procuradoria Jurídica.

“Com a união de todos, conseguimos atuar em várias frentes para que o primeiro Carnaval da gestão do prefeito Célio de Oliveira possa proporcionar à população a chance de um divertimento saudável, com o máximo de segurança possível e com um custo relativamente baixo para os cofres públicos”, disse o secretário Maurílio Galoppi.

 

Agenda

Lembrando que o Carnaval Popular de Penápolis será realizado nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, no Parque Maria Chica, das 23h até as 4h. As matinês acontecerão nos dias 10 e 12 (domingo e terça-feira), das 16h às 19h. E na noite de terça-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro, a folia será transferida para a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 21h, com a apresentação do grupo “O Seresteiros”, da cidade de Araraquara, com repertório composto pelas tradicionais marchinhas de Carnaval.

 

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade