Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/01/2012

Carnaval 2012: Cultura convida blocos e escolas de samba para reunião

A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis convida os integrantes de blocos e escolas de samba da cidade a participarem hoje, 05, de uma reunião para tratar da participação deles no Carnaval Popular 2012. O encontro será na sede da Secretaria de Cultura (Centro Cultural Dr. Bráulio Sammarco – Praça 09 de Julho 150, Centro), a partir das 19h30.
Além dos grupos já existentes, e que receberam convites da secretaria, podem participar da reunião todas as pessoas interessadas em montar novos blocos e escolas de samba para o próximo ano. De acordo com o secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, é importante que haja novas adesões.
“Ficaremos muito satisfeitos com a presença de novos grupos no carnaval deste ano. Pedimos a todos os interessados que compareçam e discutam conosco os detalhes para mais esta comemoração”, comentou Beto.
Ainda de acordo com o secretário de Cultura, é importante manifestar o desejo de participar do Carnaval com antecedência para poder conhecer o regulamento e também para colaborar na discussão de ideias.
Para outras informações o telefone da Secretaria de Cultura é o 3652-5568.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade