Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2011

Carnaval 2011: Programação deste domingo tem matinê e desfile

A folia carnavalesca continua em Penápolis até a próxima terça-feira, dia 09, no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench. Hoje (06) no Carnaval Popular 2011 tem matinê para a criançada a partir das 17h, prosseguindo até às 19h. Já para o período da noite, a partir das 21h, tem desfile das Escolas de Samba. Segundo informou a secretaria de Cultura, organizadora da festa de Carnaval Popular, a primeira escola a se apresentar será a Império do Samba, que estreia este ano na comemoração; na sequência vem a escola Explosão da Folia, e por último, encerrando os desfiles da noite, vem a Tigure Dourado. Após o desfile a animação ficará por conta do trio elétrico, comandado por Armandinho Soares, da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura. No palco da carreta haverá ainda apresentação de DJ’s convidados e bailarinos.

 

Apuração

A organização do Carnaval Popular informa a quem interessar que a apuração dos votos dos concursos de Blocos e Escolas de Samba será realizada nesta segunda-feira (07) a partir das 14h na sede da Secretaria de Cultura – Praça 09 de Julho 150, Centro. A apuração é pública e a comunidade está convidada a participar. Nesta segunda-feira à noite acontece o desfile dos campeões no recinto da festa a partir das 21h. O Carnaval Popular de Penápolis tem entrada franca todos os dias.

 

Presença de menores

A Prefeitura de Penápolis mais uma vez lembra à população que for ao recinto de exposições prestigiar o carnaval, que não será permitida a entrada de menores de 15 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal. Será necessário um cadastramento na entrada do recinto, mediante apresentação de documentos de identidade, tanto dos responsáveis quanto das crianças.

Os menores entre 15 e 18 anos também precisam apresentar documentação na entrada, seguindo assim uma determinação da Vara da Infância e Juventude. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade