Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2010

Carnaval 2010: Cultura realiza Sarau “Samba e Poesia” dia 30

Detalhes Notícia

A Secretaria Municipal de Cultura realiza neste sábado, 30, o tradicional Sarau “Samba e Poesia”, evento que integra a programação do Carnaval 2010, promovido pela Prefeitura de Penápolis. O Sarau será realizado no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana, a partir das 20h, com entrada franca para a população.
Além das apresentações artísticas, a novidade deste ano é que durante o Sarau “Samba e Poesia”, serão eleitos o Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval Popular 2010 de Penápolis.
Segundo o organizador do Sarau, Luís Colevatti, já estão confirmadas três esquetes com atores do Núcleo Municipal de Teatro cujo tema é “Arlequim, Colombina e Pierrot”; uma performance de teatro e dança da Escola de Samba Explosão da Folia, muita música com Cleiton Christian e alunos do projeto “Confete, Serpentina, Samba e Alegria”, sob a supervisão do instrutor Bigiga.
“A programação do Sarau ainda não está fechada, portanto, aqueles que quiserem participar com dança, música, poesia ou qualquer outra performance carnavalesca, ainda podem se inscrever no Teatro Municipal”, convidou Colevatti. O Teatro Municipal fica na Rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida, o telefone é o 3652.5570.

Trio de Majestades
Pela primeira vez, o Sarau “Samba e Poesia” também vai ser palco para a eleição do Trio de Majestade do Carnaval 2010. Primeiramente vão se apresentar os 10 candidatos inscritos para Rei Momo e Rainha do Carnaval, com desfile e evoluções que mostrem todo o ritmo carnavalesco. Serão analisados critério como simpatia, comunicação, postura, elegância, beleza e samba no pé. O resultado final será divulgado pelo júri técnico ao final das apresentações do Sarau.
Os candidatos inscritos para Rei Momo foram: Roger Francelino dos Santos, Nelito Silva de Oliveira, Marcelo de Oliveira, Luís Antônio de Sena Monteiro e Weslley dos Santos Borges. Candidatas para Rainha: Regiane Luzia de Souza Bento, Cristiane Bento da Silva, Kedna Aparecida Cassimiro, Talita Lorena Magalhães de Lima e Dayana Lisboa Rodrigues.

Foto: Trio de Majestades de 2009: O Rei Momo Andrey, a Rainha Carolina e Princesa Kátia

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade